Propósito de superação e liberdade através da confeitaria. Essa é minha missão.
É isso que você vai ver sempre por aqui!

Fique por dentro de nossas novidades. Deixe seus contatos.
CADASTRE-SE
SOBRE NOSSOS TREINAMENTOS

Você aprende tudo, desde o zero fazendo seu primeiro bolo, até as estratégias para ter um negócio de sucesso

Comunidade privada no facebook

Toda semana conteúdos novos disponibilizados aos membros da comunidade para enriquecer o conhecimento no mundo da confeitaria. Afinal, quando estamos unidos no mesmo propósito, vamos mais longe.

Troca de experiências

Você terá a oportunidade de conhecer companheiras de jornada, e poderá apoiar e ser apoiada em cada receita executada. O valor desta troca de experiência é imensurável.

Aulas exclusivas

Conteúdo focado em te ensinar do absoluto zero, tudo o que você precisa saber e fazer no mundo da confeitaria. Todos os treinamentos são disponibilizados com conteúdo exclusivo aos nossos alunos. Novas técnicas, receitas e o melhor que há no mundo da confeitaria.

Acesso 100% online

Conteúdo exclusivo na palma de sua mão, no dia e horário que desejar.

Satisfação

Mais de 14.000 alunos realizados com a confeitaria através de nossos treinamentos.

Bônus incríveis

Acesso a planilhas e materiais de apoio para te auxiliar no passo a passo para se tornar uma confeiteira de sucesso.

Beabá do Buttercream 5.0

Aprenda a fazer bolos de Andar cobertos com Buttercream do absoluto zero através deste treinamento

MAIS DE 14 MIL VIDAS FORAM TRANSFORMADAS

Através dos ensinamentos dos nossos treinamentos

MILHARES DE ALUNOS

Já começaram a conquistar a liberdade e superação através da confeitaria

Cakelover Club

Faça parte da maior comunidade de confeitaria do Brasil

APRENDA A GANHAR DINHEIRO E

Construir um negócio de liberdade na confeitaria

UMA COMUNIDADE DE NEGÓCIOS FOCADA

Inteiramente em fornecer todas as ferramentas necessárias para divulgar o seu negócio através de estratégias de vendas e marketing digital, para alcançar a sua liberdade financeira com a confeitaria.

Bruna Rebelo

Eu nunca soube o que fazer da vida, então quando sai do colégio fui direto para a faculdade de administração. Eu odiei desde o primeiro dia, mas como eu não sabia o que fazer, fui ficando. No segundo ano, eu já não aguentava mais e comecei a pesquisar treinamentos. Eu gostava muito de moda, mas não via nada interessante, e na época era o boom da gastronomia aqui no Brasil, e como minha mãe tinha um buffet, mesmo eu nunca tendo me interessado no assunto, achei eu naquele momento que seria interessante. Tive que convencer minha família que essa loucura daria certo, larguei um emprego certo na minha área e meti a cara na faculdade de gastronomia. E não é que eu estava certa? Eu me apaixonei. Mas eu gostava mesmo da cozinha quente, nem ligava para a confeitaria. Em 2009 em me formei, fiz estágio, e acabei assumindo o buffet da minha mãe.

Em 2011 fui fazer uma especialização em panificação, e conheci uma professora de confeitaria que fez eu me apaixonar pela área, fazendo cupcakes e brigadeiros. Saindo de lá eu procurei alguns treinamentos e comecei a fazer bolos e doces de festas no buffet. Mas nunca larguei a parte salgada. Em 2014 eu fiquei doente e tive que vender minha cozinha, fiquei um mês internada e quando sai do hospital eu tinha perdido tudo, meu negócio, meus clientes. Sai de lá sem nenhuma perspectiva. Então em casa eu resolvi fazer marmitinhas saudáveis, porque eu já fazia isso antes, e precisava de alguma coisa para sobreviver. Junto com isso eu fazia um bolo ou outro. Mas meus bolos não davam certo, eles caiam no meio do caminho, na mesa do cliente, eu sempre tinha algum tipo de reclamação. Até que um dia uma cliente falou para mim que meus bolos eram uma delícia, mas eram muito feios! Foi a gosta d’água para mim, ali eu decidi largar tudo e não ser mais confeiteira, mesmo porque eu tinha um negócio que estava indo bem, eu ganhava um bom dinheiro. É claro que aquilo não deu certo, porque eu odiava fazer as marmitinhas saudáveis, o que eu amava fazer mesmo eram meus bolos. Depois de um ano sem tocar nos doces eu fiz um bolo para o meu aniversário e me dei conta do que tinha deixado pra traz. Resolvi que não podia deixar de fazer aquilo e voltei a fazer meus bolos. Mas nesse retorno comecei a ler livros, ver muitos vídeos, estudar, para não ter mais erros. É claro que eu tive muitos erros, rs. Nesse meio tempo eu conheci o buttercream, que foi um divisor de águas na minha vida, ele mudou tudo! Meus bolos começaram a ter um acabamento mais bonito. O Mais Você da Ana Maria Braga me convidou para participar do fecha a conta Bolos, eu não acreditei porque naquela época eu não tinha confiança nenhuma! Quando eu saí do programa, e vi do que eu era capaz, ninguém mais me seguraria! Eu larguei tudo que eu tinha, fechei a empresa de comida saudável, joguei tudo pro alto e fui ser confeiteira! Entre a gravação do programa e o programa ir ao ar, foram 10 meses. Eu não evolui em 7 anos o que eu evolui naqueles meses… Ganhei autoconfiança que era o que faltava pra mim. Durante todos esses anos eu fui aprendendo tudo o que eu fazia de errado e juntei toda essa bagagem e hoje eu ensino tudo isso para você!

Bem-vindo ao meu mundo de bolos!

Cakelover +

BAIXE NOSSO APLICATIVO

Tenha acesso a uma lista completa de fornecedores de bolos e doces em sua região.
Fale com a gente

Dúvidas, sugestões...

Deixe abaixo seu comentário